Thiago Silva rebate técnico da Sérvia após vitória da Seleção: "Faltou respeito"
Às vésperas do embate, o comandante sérvio questionou o sistema defensivo do Brasil
Depois da vitória de 2 a 0 da Seleção Brasileira sobre a Sérvia, nesta quinta-feira, pela primeira rodada do grupo G da Copa do Mundo, o experiente Thiago Silva rebateu o técnico sérvio Dragan Stojkovic. Às vésperas do embate, o comandante questionou o sistema defensivo do Brasil.
Veja a agenda dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acompanhe os resultados e a classificação dos times
"Não gosto de falar muito dos nossos rivais porque temos muito respeito por todos eles. Mas acho que ele não respeitou a gente, foi uma falta de respeito, principalmente dos nossos zagueiros . Acho que você sabe quem são Marquinhos, Danilo, Alex Sandro ou Thiago Silva", comentou.
"É coisa de futebol. Tentamos neutralizar suas jogadas e eles não tiveram chances claras de gol. Espero que nas próximas vezes possa estudar um pouco melhor nosso time e ter um pouco mais de respeito em suas declarações", completou.
Ao todo, a Seleção Brasileira sofreu apenas quatro chutes na partida contra a Sérvia. Destes arremates, no entanto, nenhum foi na direção do gol.
Com o triunfo, o Brasil assumiu a liderança do grupo G, com três pontos. Os sérvios estão na lanterna, com zero.
Os comandados do técnico Tite voltam a campo na segunda-feira, às 13 horas (de Brasília), contra a Suíça, no Estádio 974, em Doha, no Catar.
Relembre a fala de Dragan Stojkovic
"Devemos esperar a melhor Sérvia, corajosa, que disputará o melhor futebol e buscará um resultado excelente. O Brasil tem muita sorte de ter quatro atacantes ao mesmo tempo, mas e em relação à defesa? Vai ter alguém lá atrás? O Brasil é um dos melhores times do mundo, tem uma geração de ouro, e certamente esperamos um jogo muito difícil. Mas como time temos que nos concentrar no nosso próprio estilo de futebol, com nossas habilidades técnicas e táticas para ser um bom adversário para o Brasil. O jogo começa 0 a 0. O Brasil tem chance de ganhar, mas a Sérvia também", declarou.