Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Thiago Silva vê Copa das Confederações como treino e minimiza pressão

11 jun 2013 - 12h53
(atualizado às 13h02)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Zagueiro é um dos principais jogadores da seleção de Felipão</p>
Zagueiro é um dos principais jogadores da seleção de Felipão
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

11h49. Thiago Silva, acompanhado de Daniel Alves, Jô e do coordenador técnico Carlos Alberto Parreira chegou em cima do horário estipulado pela CBF: até o almoço. Pacientemente, o capitão da Seleção Brasileira atendeu torcedores e, mesmo com pouco espaço, tentou falar com os jornalistas. Thiago foi questionado sobre a pressão por conquista na Copa das Confederações, que se inicia na próxima sexta-feira. Admitiu, mas também tratou de minimizar.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

"É uma pressão muito grande, mas bem tranquilo. É legal para gente e sabemos da nossa capacidade. Isso é importante também", disse o capitão da Seleção Brasileira. "Essa pressão começa quando você chega, vê o carinho do povo esperando desde cedo. Isso é uma coisa legal para a gente. Chegar e ser bem recebido. Estamos próximos de uma competição tão importante, é ter um início de trabalho bem feito para treinar também. Nosso maior objetivo é ano que vem, mas tudo começa a partir de sábado", previu.

Quando os últimos jogadores chegaram, eram aproximadamente 50 torcedores em frente ao hotel reservado pela CBF. Thigo Silva foi um dos poucos a atenderem os fãs na reapresentação, além de Hulk, Lucas e Hernanes, que já tinham se apresentado. Filipe Luís foi liberado para ir à Espanha acompanhar o nascimento de seu primeiro filho, a ser batizado de Thiago. O lateral esquerdo reserva retorna à Seleção na quarta.

Thiago Silva concorda com pressão da torcida sobre Seleção:

O grupo brasileiro faz dois treinos ainda em Goiânia. O primeiro, na tarde desta terça-feira, e o último na quarta pela manhã. À tarde, viaja de ônibus para Brasília e intensifica a preparação para abrir a Copa das Confederações no Estádio Nacional diante do Japão, no sábado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade