Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

VÍDEO: Arthur Elias convoca Seleção Brasileira Feminina para amistosos; confira os nomes

O treiandor optou por chamar as mesmas jogadores da primeira convocação, mas tem duas novidades: zagueira Lauren e a atacante Gabi Nunes

2 out 2023 - 18h37
(atualizado às 18h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Fotos: Joilson Marconne/CBF
Fotos: Joilson Marconne/CBF
Foto: Esporte News Mundo

O técnico da Seleção Brasileira Feminina, Arthur Elias convocou o Brasil para dois amistosos em outubro, contra o Canadá. Foi sua segunda convocação, mas será a primeira em que comandará as atletas dentro de campo. O primeiro foi só para treinos na Granja Comary, na Data Fifa de setembro.

O treiandor optou por chamar as mesmas jogadores da primeira convocação, mas tem duas novidades: zagueira Lauren e a atacante Gabi Nunes. Além disso, colocou novamente Marta e Cristiane na lista.

Para o confronto contra as canadenses, o Brasil se apresenta no dia 23 de outubro. O primeiro jogo contra o Canadá acontece no dia 28, em Montréal. A segunda partida será dia 31, mas a CBF ainda vai divulgar o local e horário.

Confira as convocadas da seleção:

  • GOLEIRAS: Lelê (Corinthians), Luciana (Ferroviária) e Camila (Santos)
  • ZAGUEIRAS: Rafaelle (Orlando Pride), Tainara (Bayern), Kathellen (Real Madrid), Antônia (Levante) e Lauren (Kansas City)
  • LATERAIS: Tamires (Corinthians), Yasmin (Corinthians) e Bruninha (Gotham)
  • MEIO-CAMPISTAS: Ary Borges (Racing Louisville), Luana (Corinthians), Angelina (OL Reign) e Duda Sampaio (Corinthians)
  • ATACANTES: Adriana (Orlando Pride), Kerolin (North Carolina), Geyse (Manchester United), Debinha (Kansas City), Marta (Orlando Pride), Cristiane (Santos), Gabi Portilho (Corinthians), Bia Zaneratto (Palmeiras) e Gabi Nunes (Levante).

VÍDEO DA CONVOCAÇÃO

Na coletiva, Arthur Elias falou um pouco sobre as novidades da convocação e as atletas:

-  O grupo mudou pouco, são três jogadoras que não estiveram, a Luana estava na lista, mas foi cortada por lesão. Acho que é o mais coerente nesse momento a partir do momento que tomamos a decisão de treiná-las, vamos testá-las em um jogo internacional - ressaltou o técnico do Brasil.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade