Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Volante do Coritiba marca gol em jogo-treino e ganha moral na Seleção

Neste domingo (14), a Seleção Brasileira segue com suas preparações para o Torneio Pré-Olímpico que vale vaga para as Olimpíadas de Paris e nele o Coritiba tem um nome conhecido, se trata do volante Bruno Gomes que tem se destacado muito nos treinos. + Coritiba encaminha acerto por meia do Cruzeiro e cede joia da […]

14 jan 2024 - 16h06
(atualizado às 16h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Neste domingo (14), a Seleção Brasileira segue com suas preparações para o Torneio Pré-Olímpico que vale vaga para as Olimpíadas de Paris e nele o Coritiba tem um nome conhecido, se trata do volante Bruno Gomes que tem se destacado muito nos treinos.

Bruno Gomes foi uma das surpresas na convocação de Ramon Menezes, entretanto até aqui o volante tem mostrado o porque de ter sido convocado e muito provavelmente será titular na estreia do Brasil na competição. Neste domingo, em um jogo-treino, o Brasil venceu o Boavista por 2 a 0, com um golaço do volante.

O volante será desfalque do Coritiba pelas primeiras oito rodadas do Paranaense, caso o Brasil chegue na final do Pré-Olímpico e consiga a vaga para as Olimpíadas. Bruno também deve ter seu futuro debatido depois que retornar da competição sul-americana, visto que as negociações da sua saída foram travadas neste momento.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Bruno teve sondagens de Fluminense e Corinthians no ano passado, mas as conversas não avançaram para um desfecho. Neste ano, o Coxa tinha conversas mais avançadas com o Fortaleza, entretanto com a convocação para a Seleção Brasileira, a diretoria alviverde segurou e optou por esperar uma possível valorização do volante, visto que ele atuará pela seleção.

Segundo informações, o Coritiba valoriza Bruno Gomes em R$ 13 milhões, valor quase três vezes maior do que o Coxa pagou nele na temporada passada para ter o atleta em definitivo, R$ 4,5 milhões.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade