Bronze em 96, ex-jogador diz que vendeu medalha olímpica
Ex-jogador contou que recebeu uma 'boa proposta' e depois fez uma réplica
O ex-volante da Seleção Brasileira Amaral também se animou com a Cerimônia de Abertura da Olimpíada de Tóquio e revelou ter vendido sua medalha de bronze conquista na edição de Atlanta, em 1996. O ex-jogador afirmou ter recebido uma "boa proposta" e hoje tem uma réplica em casa, que também recebeu uma oferta para ser vendida.
"Momento único para quem joga uma Olimpíada. Eu, por exemplo, ganhei a medalha de bronze em Atlanta. Eu vendi a minha medalha, recebi uma boa proposta e não tive como recusar, e deu para pagar várias contas. Depois fiz uma réplica", escreveu o ex-atleta em uma publicação no Instagram.
"O comprador ainda pediu para eu tirar uma foto com ela, não poderia negar, tirei a foto. E ele queria comprar até minha réplica, mas aí não vendi não", completou Amaral.
O ex-jogador e apresentador Neto também foi às redes sociais nesta sexta-feira para falar de sua medalha olímpica, conquistada na Olimpíada de Seoul, em 1988. O ex-meia, no entanto, não vendeu a dele e afirmou ser uma experiência que marcará a vida dos atletas.