Buccaneers recompensa torcedor que devolveu bola histórica lançada por Tom Brady
Byron Kennedy foi abordado pelo estafe dos Bucs logo após o recebedor Mike Evans ter lhe dado a bola, mas disse que não poderia dizer não para Brady
Byron Kennedy, o felizardo torcedor do Tampa Bay Buccaneers, que estava na arquibancada quando foi surpreendido pelo recebedor Mike Evans com a bola do touchdown de número 600 lançada por Tom Brady, jamais irá esquecer a vitória sobre o Chicago Bears.
Kennedy, que estava acompanhado de um amigo, acabou retornando a bola à pedido de Brady, que gostaria de mantê-la de recordação. Entretanto, a gesto compreensível do torcedor acabou recompensado pelo Tampa Bay Buccaneers. No total, Byron Kennedy irá receber duas camisas autográfadas por Brady, um capacete do camisa 12, outra camisa com a assinatura de Mike Evans e as chuteiras utilizadas pelo recebedor na partida, mil dólares em crédito para gastar na loja dos Bucs, além de ingressos para ele e mais um acompanhante para os jogos do atual detentor do Super Bowl no restante da temporada e também em 2022.
The #Bucs fan who gave back Tom Brady's 600th TD ball is getting the following from the team, per @TB_Times:
*2 signed Brady jerseys + a helmet
*Signed Mike Evans jersey & his game cleats
*$1000 team store credit
*2 season passes for the rest of this season + the 2022 season. pic.twitter.com/3WCi9pz6aa
— Ari Meirov (@MySportsUpdate) October 25, 2021
Brady, inclusive,levou a bola em questão para sua coletiva de imprensa e revelou o pedido de desculpas de Mike Evans por ter se "livrado" da bola. Sobre o torcedor, Brady classificou a atitude de Byron como "bastante legal".
.@TomBrady got his 6️⃣0️⃣0️⃣ ball back 😂 pic.twitter.com/khPgn9Bcxo
— Tampa Bay Buccaneers (@Buccaneers) October 25, 2021