Campeão do mundo em 1970 alfineta Neymar por expulsão: "Festa de réveillon está pronta?"
Ex-jogador Gerson fez publicação comentando atuação do craque da Seleção Brasileira
O ex-jogador de futebol Gerson, campeão da Copa do Mundo de 1970 com a Seleção Brasileira, no México, alfinetou Neymar após a expulsão do craque em seu primeiro jogo pelo Paris Saint-Germain depois da Copa do Catar.
"Neymar é expulso com pênalti simulado, e não vai jogar no dia 1! Será que a festa do Réveillon já está pronta?", escreveu o 'Canhotinha de Ouro' em seu perfil no Twitter, onde acrescentou emojis de risos.
Neymar é expulso com pênalti simulado, e não vai jogar no dia 1! Será que a festa do Réveillon já está pronta? 😂😂😂 pic.twitter.com/YNpJAdMGnm
— Gerson Nunes (@canhotinha70) December 28, 2022
A expulsão do craque, por um tapa no rosto de um adversário e por simular um pênalti, em menos de 3 minutos, gerou os mais diversos tipos de comentários nas redes sociais dos fãs de futebol, pois o próximo compromisso do PSG é no dia 1º de janeiro.
Segundo o jornal Extra, Neymar, inclusive já teria dado início aos preparativos para a comemoração do réveillon em Paris. Alguns "parças" e a modelo Jéssica Turini, atual affair do craque, já chegaram à capital francesa para curtir a virada do ano junto ao craque.
De acordo com um levantamento do jornal francês L'Équipe, desde que chegou ao país Neymar é o jogador que mais recebeu cartões vermelhos em partidas da Ligue 1. No período, o camisa 10 do Paris Saint-Germain foi expulso de campo em cinco oportunidades desde a temporada 2017/2018.