Campeão do UFC revela que antiga namorada era casada: 'Deletei da minha vida'
Alex Poatan contou a história durante entrevista em um podcast
O brasileiro Alex Poatan revelou, em entrevista ao podcast "Spinning Backfist", o motivo da separação com sua agora ex-namorada, Merle Christine. De acordo com o campeão dos pesos-meio-pesados do UFC, ele descobriu que a alemã era casada.
SHE WAS MARRIED??????
via Full Send MMA pic.twitter.com/4iAps6I1Ei
— Spinnin Backfist (@SpinninBackfist) January 19, 2024
- Bom, é até um pouco difícil de falar, né? Eu já deletei essa pessoa da minha vida e gostaria de pedir aos meus fãs que deletassem ela das vidas de vocês. Foi uma pessoa em quem eu acreditei, coloquei dentro da minha casa, junto da minha família, e no final de tudo eu descobri que ela era casada - disse Poatan.
O lutador ainda compartilhou em seu perfil na rede social prints de uma conversa entre ele e o suposto marido da ex-namorada. Poatan também expôs outras conversas entre Christine e o marido, além de alegar ter provas de que ela o agrediu, esperando que ele revidasse.
Merle foi às redes sociais e se defendeu das acusações feitas pelo brasileiro. Ao colocar seu ponto de vista, a alemã disse preferir não revelar as razões. Segundo ela, "não terminaria bem".
- Homens feridos tentam mesmo inventar situações. É claro que já fui casada no passado (Alex também foi), mas me separei antes de iniciar o relacionamento com Alex. Vocês são idiotas a ponto de supor que eu me comprometeria com alguém conhecido tendo um marido? Eu terminei com Alex, e se eu começasse a falar aqui sobre as razões, as coisas não terminariam bem. Paz! - escreveu, Christine.
A alemã publicou, inclusive, o que seria uma carta de intenção de divórcio, escrita em alemão, datada em 2 de agosto de 2022, teoricamente, antes do início do relacionamento com Alex Poatan. Na carta, de acordo com Merle, está escrito que ambos consentiram com o fim do casamento.
Alex Poatan foi campeão dos pesos-meios-pesados após vencer Jiri Prochazka na luta principal do UFC 295, em Nova York. O brasileiro já havia vencido o título dos médios, ao vencer Israel Adesanya por nocaute. Em outra oportunidade, Poatan perdeu o cinturão da categoria justamente para o nigeriano.