Cantora apaga fotos e levanta rumores de fim de trisal com boxeador e modelo
David Haye confirmou relacionamento simultâneo com as duas mulheres em janeiro deste ano
O trisal envolvendo o boxeador britânico David Haye, a cantora irlandesa Una Healy e a modelo Sian Osbourne pode ter chegado ao fim. De acordo com o jornal inglês The Sun, Healy apagou das redes sociais as fotos publicadas ao lado dos dois. Nos comentários dos últimos posts da artista, fãs perguntaram sobre o possível término, mas não obtiveram retorno.
Caso Healy de fato tenha terminado com os dois, Haye e Osbourne podem retornar ao relacionamento que tinham anteriormente. O boxeador e a modelo são namorados desde 2020, mas confirmaram a "inclusão" da cantora na relação em janeiro deste ano - rumores sobre o trisal circulavam na imprensa desde outubro do ano passado.
Durante o "Valentine´s Day" (equivalente ao Dia dos Namorados brasileiro em outros países), no último dia 15 de fevereiro, David Haye chegou a postar uma homenagem às duas namoradas.
"Feliz Dia dos Namorados para as rainhas lindas da minha vida, que fazem mundo um lugar melhor para se viver", escreveu.
David Haye, de 42 anos, foi campeão peso-pesado pela Associação Mundial de Boxe, entre 2009 e 2011, quando perdeu o título para o ucraniano Wladimir Klitschko. Em seu card profissional, o ex-atleta tem 27 lutas com 25 vitórias (23 por nocaute) e duas derrotas.