Cartolouco discute com empresário no 'Power Couple Brasil' e ganha água na cara
Jornalista teve debate acalorado com um dos participantes do reality
Participante da sexta temporada do Power Couple Brasil, Lucas Strabko, o Cartolouco, se envolveu numa discussão acalorada com um dos integrantes do reality, o empresário Rogério Silva, que se exaltou e jogou água no rosto do jornalista. Outros participantes tiveram que intervir e separar a confusão.
O que iniciou como uma conversa tranquila, virou um forte debate entre os participantes do reality. Na madrugada desta quinta-feira (26), os casais Matheus e Brenda e Rogério e Baronesa, inconformados com o fato de estarem na DR e de terem sido "traídos" por Gabi e Cartolouco, buscaram explicações do ex-Casal Power. A discussão passou dos limites quando Rogério, muito irritado com Lucas Strabko, jogou a água de seu copo no rosto do repórter.
As imagens do atrito entre os dois repercutiram nas redes sociais.
"Bunda Mole, bunda mole" Rogério para Cartolouco! #DRPowerCouple pic.twitter.com/EMgtQtBirD
— Cairo Jardim #PowerCouple🦁 (@cairojardim) May 26, 2022
Baixariaaaa! Rogério jogou copo de água na cara do Cartolouco e voou em geral #PowerCouple #DRPowerCouple pic.twitter.com/RmO8BVxzVU— Dantas (@Dantinhas) May 26, 2022
Pau torando entre Baroneso e Cartolouco #PowerCouple #DRPowerCouple pic.twitter.com/iydsoMJZni— Dantas (@Dantinhas) May 26, 2022
Desde que deixou a Globo, há dois anos atrás, Cartolouco tem se aventurado nos realitys shows. Em 2020, jornalista participou do reality 'A Fazenda', também da TV Record.
Na emissora carioca, Lucas acabou colecionando diversas polêmicas dentro das atrações da casa. A última delas foi uma brincadeira durante um programa ao vivo, onde ele e outro funcionário fizeram uma guerra de álcool em gel. Com diversos episódios de problemas internos, ele acabou sendo dispensado pela emissora.
Atualmente o repórter produz conteúdo para seu canal no YouTube. Em 2021, ele foi um dos destaques da rede de vídeos com a sua série relatando a experiência de ser jogador de futebol profissional no Resende, clube da primeira divisão do futebol carioca.