Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Casagrande diz que Tiago Leifert dava 'carteirada' na Globo: 'Desrespeitava superiores por ser filho de diretor'

Comentarista e jornalista deixaram a Globo em momentos diferentes, mas Casão já afirmou em entrevistas que entre eles 'há um muro'

7 dez 2022 - 17h41
(atualizado às 19h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Casagrande disparou criticas a Tiago Leifert em uma coluna de opinião do "Uol Esportes", na qual rebatia ex-jogadores da Seleção Brasileira que estão no Qatar. O comentarista disse que o narrador da Copa no Globoplay "representa a burguesia reacionária que se impõe através de carteirada".

Tiago Leifert e Casagrande trabalharam juntos na Globo (Reprodução Instagram / Montagem LANCE!)
Tiago Leifert e Casagrande trabalharam juntos na Globo (Reprodução Instagram / Montagem LANCE!)
Foto: Lance!

- Piores são os covardes que curtem os ataques porque não têm personalidade e, muito menos, coragem de assumir uma própria opinião - iniciou Casagrande.

Tudo começou quando Vampeta revelou que os pentacampeões estavam "putos" com o comentarista. O ex-goleiro Marcos fez uma publicação atacando de forma direta Casão, que rebateu de forma irônica dizendo que 'achava graça da ignorância' dos ex-jogadores.

Na publicação de Marcos, Tiago Leifert comentou chamando o ex-goleiro de "ídolo de todas as torcidas". Casagrande não deixou passar batido e afirmou que Leifert dava "carteirada" na Globo por ser filho de um diretor da empresa.

- Acho interessante quando se une a eles (ex-jogadores) um jornalista esportivo que representa a burguesia reacionária que se impõe através de carteirada. Estou falando do Tiago Leifert, que tentou me prejudicar, e existem provas sobre isso, até em vídeo na internet. Ele tentou me ridicularizar algumas vezes ao vivo, na TV Globo, para favorecer comentaristas amigos. Ele desrespeitava superiores na frente de todos por ser filho de diretor - afirmou.

O comentarista disse ainda que Leifert tentou sua demissão como colunista em uma revista após ambos discordarem sobre a mistura de política com futebol.

- Quando escreveu um texto para a revista GQ dizendo que futebol e política não poderiam se misturar, eu escrevi um outro texto completamente ao contrário (nós dois erámos colunistas no mesmo veículo). Ele não gostou, pediu ao diretor para que eu fosse demitido. No "eu" ou "ele", foi Tiago quem saiu - concluiu.

Casagrande e Tiago Leifert deixaram a Globo em momentos diferentes, mas o ex-jogador já afirmou em entrevistas que entre eles "há um muro". O ex-jogador considera o esporte algo muito sério, enquanto Leifert vê o futebol como a possibilidade de entretenimento.

O L! entrou em contato com a assessoria da Globo em busca de um posicionamento do narrador do Globoplay sobre o caso. A reportagem também busca contato por outros meios. Em caso de resposta, essa publicação será atualizada

Lance!
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade