Dispensado pelo Corinthians, preparador físico acerta retorno ao Ceará
O Ceará anunciou, nesta terça-feira, o retorno do preparador físico Flávio de Oliveira. O profissional trabalhou na equipe nordestina em 2018 e 2019. Desde então, passou pelo Vasco da Gama e pelo Corinthians, seu último clube.
Flávio fará parte da comissão permanente do clube e chega à capital cearense nesta sexta-feira, pela manhã. No período da tarde, ele já integrará o treinamento da equipe.
Aos 55, o profissional soma passagens em clubes brasileiros e internacionais, além da Seleção Brasileira Sub-17. De volta ao Ceará, Flávio de Oliveira comemorou.
"Eu estou muito contente e feliz pelo acerto com o Ceará. É um clube que eu tenho grande carinho, e agradeço a confiança que a diretoria colocou novamente no meu trabalho. Essa é a segunda vez que vou defender o clube e estou bastante motivado para mais esse desafio", disse.
No Brasil, Flávio de Oliveira passou por São Caetano, Atlhetico-PR, Grêmio, Santos, Sport, Vasco, Cruzeiro, Portuguesa, Corinthians, Ceará e Seleção Brasil-Sub17. No exterior, trabalhou em três clubes japoneses: Albirex Niigata, Vissel Kobe e Avispa Fukuoka.