Leandro Campos é demitido do Ceará depois de revés para o Oeste
Nesta quarta-feira, a diretoria do Ceará e o técnico Leandro Campos se reuniram e acertaram a saída do treinador. A demissão se deu depois da derrota alvinegra para o Oeste por 2 a 1, em duelo disputado na última terça-feira. O profissional permaneceu no cargo por apenas dois meses e meio.
Agora, quem vai assumir interinamente o cargo de técnico do Ceará será o auxiliar técnico Dimas Filgueiras, que vai comandar a equipe nos dois próximos jogos. A diretoria do clube, entretanto, já está buscando um substituto para Leandro Campos.
Em 22 partidas à frente do Ceará, Leandro Campos somou 11 vitórias, sete empates e quatro derrotas e chegou a ganhar o tricampeonato estadual. Na Série B, a equipe está na 11ª posição, com cinco pontos (uma vitória, dois empates e uma derrota).
O treinador era alvo de muitas críticas da torcida, principalmente por adotar uma postura mais defensiva nas escalações.
Em seu site oficial, a diretoria do clube agradeceu o "profissionalismo e a dedicação" do técnico e desejou sorte para ele na sequência de sua carreira.
