Mirassol joga bem, mas consegue somente o empate contra o Ceará
O Mirassol recebeu nesse Domingo o Ceará, em jogo valido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em partida que terminou um a um com gols marcados por Erick, para o Ceará e Chico Kim, para o Mirassol.
O Mirassol recebeu nesse Domingo o Ceará, em jogo valido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em partida que terminou um a um com gols marcados por Erick, para o Ceará e Chico Kim, para o Mirassol.
PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou agitado para o Mirassol, quando aos 3', Zé Roberto recebeu belo passe em profundidade, porém, o jogador desperdiçou a chance chutando para a fora. Por sorte do atleta, o lance estava em posição irregular e não foi validado.
Após isso, a pressão do Mirassol continuou, e aos 9' e Guilherme Biro conseguiu um belo cabeceio, que foi parado por Bruno Ferreira, goleiro do Ceará. Após isso o time da casa tentou novamente com Negueba, aos 13', que arriscou para fora, e depois, novamente, o Mirassol tenta dessa vez com Gabriel que arrisca no canto do gol, mas sem força, facilitando a defesa para Bruno Ferreira.
Depois da pressão do Mirassol, o Ceará reagiu aos 26' com Hygor, que recebeu no meio de campo e arriscou de fora da área, porém, a bola passa rente a trave e vai para fora do gol.
A rápida tentativa do Ceará não foi o suficiente para parar a pressão do Mirassol, que tentou novamente com Negueba, aos 32', que recebeu um ótimo lançamento nas costas da zaga, mas desperdiçou o chute, batendo cruzado, possibilitando uma espetacular defesa de Bruno Ferreira que salvou o time do Vozão com a perna.
Após isso, rapidamente o Mirassol tentou novamente, dessa vez com Chico Kim, aos 33', que apareceu livre na área após cruzamento e acabou cabeceando no chão, porém, nas mãos de Bruno Ferreira que salva o Ceará novamente.
Depois disso o Ceará conseguiu equilibrar o jogo novamente, e após lance duvidoso na disputa com Warley contra Guilherme Biro, o jogador do Ceará foi ao chão e conseguiu o pênalti para a equipe do Nordeste aos 40'. E após bela cobrança no canto direito do gol, Erick abre o placar para o time do Vozão na cobrança de pênalti fazendo o 1×0.
Após isso o Mirassol retomou o controle do jogo novamente, e após cobrança de escanteio, aos 51', a bola ficou viva na grande área, possibilitando a batida de Chico Kim, que chegou de surpresa batendo no canto do gol empatando a partida em 1×1 no minuto final do primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo, diferente do primeiro, começou mais equilibrado, com ambas das equipes tentando realizar suas estratégias, apesar de não conseguirem criar muito, e somente aos 21', o Mirassol, com Cedric recebeu bela bola de Negueba e tentou no cantinho do gol, mas, o goleiro do Ceará conseguiu boa defesa e espalmou para escanteio.
Após isso, o jogo esfriou novamente, e somente aos 30', o Mirassol conseguiu outra chance, desta vez com Fernandinho, que tentou jogar para dentro da área, porém David Ricardo apareceu bem para bloquear o chute e mandar para escanteio.
Após isso o jogo se esfriou novamente e somente aos 46', Camilo tentou para o Mirassol, quando em cruzamento, a bola acabou desviando em Tiago, e surpreendeu o goleiro do Ceará, quase entrando no gol, mas batendo no travessão.
Depois disso, em último lance do jogo, Negueba recebe falta colada na área, e para a cobrança Camilo tentou chute no canto alto do goleiro, mas que acabou indo para fora, encerrando a partida, no placar de 1×1.