Chama o Klose? Galvão erra letra de hit em dança de Lucas Paquetá e Neymar e bomba nas redes
'Trava na pose, chama no zoom e dá um close': no ritmo da dupla brasileira, Galvão tentou engatar a música viral, mas não deu muito certo...
'Trava na pose, chama no zoom e dá um close'. O hit da dupla Mc Rennan e Mc Topre chegou à Seleção Brasileira, e fez Galvão Bueno tentar entoar a música viral na transmissão de Brasil x Colômbia, na Globo. No único gol da partida - marcado por Lucas Paquetá - o jogador do Lyon, acompanhado de Neymar, embalou a dancinha que vem tomando as redes sociais.
Informado pelo repórter Eric Faria sobre a letra do suposto hit, Galvão, empolgado, tentou repetir os versos, mas acabou se confundindo.
- Trava na pose, dá um zoom e chama o Klose! Tá bom! - cantou Galvão.
O 'erro' foi suficiente para a internet criar uma enxurrada de memes, e relembrar o carrasco da Seleção Brasileira, Miroslav Klose, ex-atacante da Alemanha que atuou no 7 a 1.
A coreografia de Lucas Paquetá e Neymar, na verdade, era da música 'Tudo no Sigilo'. O repórter Eric Faria voltou à transmissão e corrigiu a informação.
- Recebi umas mensagens aqui, foi o que eu falei... eu que não estou acostumado com essas coisas de dança, já me disseram que a coreografia é outra. Mas é uma música impublicável, então não posso dizer qual é a letra da música - brincou Eric Faria.
CONFIRA A REPERCUSSÃO DO MOMENTO
O GALVÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/MTZw7DVKgX
— FBI Tricolor (@FBITricolor) November 12, 2021
"Galvão, essa dancinha é da música 'trava na pose, chama no zoom e dá o close"
Galvão: COMO É????
"trava na pose, chama no zoom e dá o close"
Galvão: AAAAHHHH, bacana, trava no poze, dá o zoom e chama o klose 😄😄😄 pic.twitter.com/yB99gTT4Ya
— José Lucas (@JoseLucas2901) November 12, 2021
Pode o Galvão chamando o Klose da Alemanha?? pic.twitter.com/8tdjUM7vDp— Eduardo Cosentino (@oduduradio) November 12, 2021
simplesmente Galvão Bueno pic.twitter.com/PFFSVqIzaZ— cαmisα 77 🌹 (@ofccamisa77) November 12, 2021
O Eric recitou a música 5 vezes.
O Galvão conseguiu errar logo na sequência.
Que momento maravilhoso. É gênio!
— Matheus Leal (@matheusleal1) November 12, 2021