Rueda lamenta perda do primeiro lugar e afirma: "Que sirva de lição"
Na noite desta segunda-feira, o Chile sofreu um revés para o Uruguai por 1 a 0, no Estádio do Maracanã, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa América, e perdeu a liderança do Grupo C. O treinador da seleção chilena, Reinaldo Rueda lamentou a derrota, mas já pensa no próximo adversário.
"Nós queríamos vencer para terminar o grupo na liderança. Nós merecíamos isso e queríamos a vitória para ter mais um dia de descanso. Agora temos que recuperar a equipe para o jogo intenso que vamos ter com a Colômbia", disse.
Vice-líder do grupo, o atual bicampeão da competição continental terá pela frente a Colômbia, única seleção 100% na Copa América. O jogo será nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Corinthians.
Ainda sobre o revés, Rueda elogiou o desempenho dos chilenos, enfatizou o controle de jogo da equipe, porém destacou os erros decisivos.
"Foi um jogo bem controlado pelo Chile, não terminamos algumas situações, mas foi um grande jogo. Falhamos no gol do Uruguai e esperamos que isso sirva de lição", encerrou Rueda.