Bem diferente do masculino, a Superliga feminina vem mostrando muito mais equilíbrio entre os times participantes. O primeiro turno terminou com três clubes empatados em número de pontos - Vasco, Flamengo e BCN, todos com 16 pontos.
O Vasco tem a vantagem no set average, seguido de Flamengo e BCN. O saque do time vascaíno tem feito a diferença na classificação, com 6,39% de aproveitamento nesse primeiro turno.
No returno, que começa neste final de semana, não deve ser diferente. E, principalmente, os cinco primeiros na tabela - Vasco, Flamengo, BCN, MRV e Rexona - vão continuar brigando, jogo-a-jogo, pela classificação.
Um detalhe: o Flamengo, além de buscar o resultado em quadra, tem um problemão fora dela. O atraso dos salários das jogadoras. Haja cabeça para continuar firme...
No masculino, nenhuma surpresa. O Telemig continua sem perder, invicto também no returno. Já o Vasco assumiu a vice-liderança, após vencer o Banespa por 3 a 2. Unisul, Suzano e o Santo André - a revelação até agora na Superliga - completam os cinco primeiros do campeonato.