Nenhuma surpresa na decisão da Superliga Masculina. O título ficou nas mãos certas. O Telemig/Minas foi o time mais regular do campeonato e, por mérito, mereceu o bicampeonato, conquistado na quarta partida da série melhor de cinco e ainda na casa do adversário, a Ulbra. Primeiro pelas 26 partidas invictas. Depois pelo seu conjunto, que é hoje a base da seleção brasileira que vai disputar a Liga Mundial.
Além da excelente campanha no campeonato nacional, o time mineiro - comandado pelo experiente Cebola – contou com destaques individuais nas estatísticas da CBV. Maurício, em fase espetacular, foi o melhor no levantamento. Henrique liderou o bloqueio e, Ezinho, a recepção. Sem contar, André, Giba e Ezinho que foram os melhores atacantes da competição. André ainda foi eleito jogador revelação e Cebola ficou com o título de melhor técnico.
Esses mesmos cinco jogadores e mais o veterano Douglas se apresentam já na próxima segunda-feira ao técnico da seleção brasileira, Bernardinho. Agora todas as atenções se voltam para o time de Bernardinho, que no dia 11 de maio inicia sua participação na Liga Mundial, na Holanda.
Valeu Telemig!!!