Com carne folheada a ouro, jogadores da Seleção curtem folga no Qatar
Elenco foi liberado pela comissão técnica para aproveitarem o dia com as famílias em Doha
A folga dos jogadores da Seleção Brasileira na última terça-feira teve a famosa churrascaria Nusr-Et, do chef Salt Bae, como destino. O profissional ficou conhecido nas redes sociais por conta da forma elegante de salgar a carne.
O prato principal da noite de confraternização foi carne folheada a ouro. Além do prato luxuoso, o jantar ainda rendeu um encontro de Gabriel Jesus e outros jogadores da Seleção com Ronaldo Fenômeno, que acompanha a Copa do Mundo no Qatar.
Nas redes sociais, Ronaldo e o atacante do Arsenal publicaram uma foto do momento em que se encontraram na churrascaria do chef turco Nusret Gökçe, mais conhecido como "Salt Bae".
Após grande imersão na culinária, o chef turco foi revolucionário ao compartilhar vídeos cozinhando na internet. Com a popularidade no meio, "Salt Bae" expandiu sua rede de restaurantes e hoje conta com filiais ao redor do mundo.
Somado a isto, ele soma mais de 49 milhões de seguidores nas redes sociais. Outros jogadores como o polonês Robert Lewandowski e os espanhóis Jordi Alba e Sergio Busquets já foram até o luxuoso estabelecimento, em Doha.
Outro jogador do Brasil a degustar a carne com ouro foi o zagueiro Bremer, que também postou a experiência nas redes sociais.
O zagueiro ainda não estreou na Copa do Mundo e aguarda uma oportunidade de Tite no Mundial. Já classificado para as oitavas de final, o Brasil volta a campo nesta sexta-feira, às 16h, para enfrentar a seleção de Camarões. A partida vale a liderança do grupo G.