Com mais 400 pessoas envolvidas, The Witcher 4 contará com elementos inovadores, afirma CD Projekt
Mais de 400 funcionários da CD Projekt Red estão dedicados ao novo jogo de The Witcher, que inicia seu desenvolvimento este ano
Após o desenvolvimento de Cyberpunk 2077, a CD Projekt está trabalhando no seu próximo projeto e a bola da vez é a sequência jogo de The Witcher, chamado provisoriamente de Polaris.
A CD Projekt, empresa responsável pela franquia, anunciou que conta com 403 funcionários totalmente dedicados ao projeto, que está programado para entrar em produção completa nos próximos meses.
Para saber tudo sobre o Games, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Apesar do projeto ainda estar na fase de pré-produção, o co-CEO da CD Projekt, Michał Nowakowski, afirma que planeja ultrapassar novos limites e fazer algo que nunca fez antes.
"Acho que o que estou dizendo é que você não deve esperar por The Witcher 3 com roupagem nova, por assim dizer. Claro, estamos construindo sobre o que veio antes e sobre o que aprendemos, mas estaremos adicionando novos elementos de jogabilidade e novas mecânicas que você não viu em nossos jogos anteriores. Eu diria que fazer essas coisas é sempre um risco. Não se trata apenas de repetir o que foi feito antes", disse Nowakowski.
Polaris representa o quarto título principal na série The Witcher e dará início a uma nova trilogia de jogos. Além disso, o primeiro jogo da franquia está sendo refeito.
Vale lembrar que esse não é o único projeto ligado à série sendo feito. Ainda existe o projeto Sirius, de gênero multiplayer, que está sendo feito pela desenvolvedora The Molasses Flood.