Com TV integrada à piscina, Denilson comemora fim das obras em sua mansão em SP: 'Curtir o meu pagode'
Atual comentarista da TV Globo contou os detalhes da reforma em casa localizada em um condomínio de luxo em Alphaville
Denílson conclui reforma de sua mansão em Alphaville, Barueri (SP), com destaque para sala de cinema e área gourmet remodelada.
Conhecido pelo seu bom-humor habitual, Denílson tem mais um motivo para sorrir. O apresentador e comentarista do SporTV está prestes a concluir um período de obras, que durou um ano, em sua mansão, localizada em um condomínio de Alphaville, em Barueri, São Paulo.
"Fazíamos planos há um bom tempo para reformar a casa. No início, até pensamos em vender e comprar outra já pronta. Depois, cogitamos adquirir um terreno e construir do zero. Mas, em certo momento, refletimos: moramos tão bem, em um lugar tão legal, agradável, onde as crianças estão adaptadas… Então, decidimos seguir com um projeto de reforma para deixar essa casa como nova. Agora, nessa reta final, já estamos morando nela e fazendo os últimos ajustes. Acredito que vamos concluir tudo no prazo de mais ou menos dois meses. Estou ansioso para curtir a casa nova", contou.
O ex-jogador explicou que ele e a esposa, Luciele Camargo, fizeram um planejamento financeiro, estabelecendo 40% do valor total para serem pagos inicialmente. Além disso, também fizeram uma reserva de emergência para suprir possíveis imprevistos.
Com a casa nova equipada com sala de cinema, TV integrada à piscina, Denílson contou qual espaço acredita que será mais ocupado nos momentos de lazer.
"O cantinho que eu acho que vou curtir mais é o cinema que fizemos dentro da casa. Mas, conhecendo os meus filhos, acho que vai acabar sendo mais usado por eles. Minha filha, principalmente, que vai fazer 15 anos, já está recebendo as amigas em casa. Na área externa, instalei um telão de 4x2 na área gourmet, onde posso assistir aos jogos e curtir o meu pagode, disse ele, antes de acrescentar.
"Já estou aproveitando bastante, fico ali o dia todo. Mas, nos dias frios, vou para a parte interna. Eu tinha feito um palco no jardim, devia ter uns dois metros e pouco, pensado para os meus pagodes, mas acabei tirando porque não gostei do resultado. Um dia, sentei e fiquei observando, percebi que não estava combinando com o espaço. Achei que a área externa estava muito carregada, e ficou mais leve assim. Mas o pagode vai continuar acontecendo, só de outra forma".