Com um a mais, Sport não sai do zero com o Santa Cruz pelo Nordestão
Equipe fizeram clássico pernambucano pela quarta rodada da fase de grupos
O Sport até que tentou, mas não conseguiu vencer o Santa Cruz neste sábado (18), atuando em casa, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
O time da casa teve as melhores chances do confronto e, já dominando o jogo, ainda ficou com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo. Mesmo assim, o Leão não conseguiu tirar o zero do marcador.
PRIMEIRO TEMPO DO LEÃO
O primeiro tempo foi de amplo domínio do Sport, que teve as melhores chances. Luciano Juba arriscou chute de fora da área e levou perigo. Rafael Thyere também teve um boa chance com um cabeceio.
Em outro lance de perigo, Vagner Love fez a parede na área e tentou a tabela com Juba, mas a bola foi mais rápido que o meia rubro-negro e a defesa do Santa Cruz tirou.
MAIS PRESSÃO
Logo no início do segundo tempo, Marcus Carioca tomou cartão vermelho e foi expulso, deixando o Santa Cruz com um a menos. Com vantagem de jogadores, o Sport foi com tudo para o ataque. Fabinho cabeceou sozinho na área e obrigou o goleiro a fazer um milagre.
Quem também teve uma grande oportunidade foi Jorginho. Ele cabeceou no canto esquerdo do goleiro Michael Fracaro, que se esticou todo para fazer mais uma grande intervenção. Em lance parecido, Juba levantou e o meia novamente levou perigo.
O Sport seguiu com a pressão em cima do Santa Cruz. Vagner Love cruzou, Jorginho ajeitou de cabeça na pequena área, e Ítalo Melo tirou a bola quase que na linha do gol.
Apesar das tentativas do Leão, o placar seguiu inalterado até o apito final.