Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Com um pênalti no final e um a mais em campo, Inter vence São José

Durante quase todo o jogo, o Inter esteve com um a mais em campo, mas mesmo assim não conseguiu criar chances para abrir antes o marcador

28 jan 2025 - 23h53
(atualizado em 29/1/2025 às 00h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O Internacional venceu o São José, nessa terça-feira (28), no estádio do Vale, por 2 a 0. Os gols foram marcados no final do segundo tempo por Alan Patrick, de pênalti, pelo o atacante Carbonero, o novo reforço para 2025 e que estreia tirando o time do sufoco. Durante quase todo o jogo, o Inter esteve com um a mais em campo, mas mesmo assim não conseguiu criar chances para abrir antes o marcador. Com esse resultado, o colorado é o líder do grupo B, com sete pontos e enfrenta o Avenida, no próximo domingo (2).

Foto: Porto Alegre 24 Horas / Porto Alegre 24 horas

De vermelho pela primeira vez no Gauchão, o Inter repetiu o time que havia enfrentado o Juventude. Força máxima, portanto, com direito a Fernando atuando duas vezes seguidas, Bernabei em seu segundo jogo, Borré e Alan Patrick no terceiro. No São José, Fábio Rampi foi a principal atração na escalação.

Aos 12 do primeiro tempo, o jogo começou a ser desenhado. Alan Patrick recebeu a bola de costas, no campo de defesa e foi atropelado por Jhonata Varela. Na revisão no VAR, Anderson Daronco viu que o camisa 10 colorado foi atingido na altura do joelho. Cartão vermelho e muita reclamação dos jogadores do Zeca.

Durante quase todo o jogo o Inter esteve com um a mais em campo, mas mesmo assim não conseguiu criar chances para abrir antes o marcador. Demorou até os 21 minutos até que o Inter tivesse uma conclusão. Alan Patrick cobrou um escanteio rasteiro e Bernabei chegou batendo, por cima. Mas o São José logo respondeu com Marcos Vinícius, que apanhou um rebote na entrada da área e arriscou, no canto, mas para fora.

A melhor oportunidade do primeiro tempo veio só aos 40, com Wesley, que cruzou da esquerda na cabeça da Borré, sozinho na área, escorou mal, longe da trave. Assim, o primeiro tempo acabou com raríssimas oportunidades e 0 a 0 no placar. Roger tirou, no intervalo, Thiago Maia, Aguirre e Wanderson, entraram Nathan, Vitinho e Valencia. O Inter mudaria para o 4-1-3-2, tendo uma dupla no ataque. Próximo aos 25 minutos, Bruno Henrique entrou na vaga de Fernando e Wesley saiu para a entrada de Carbonero, que fez uma boa partida.

Aos 35, o Inter fez um gol, Vitão cruzou da direita, Valencia dividiu com a defesa. A bola bateu em seu braço, que até estava colado no corpo, e entrou. Mas a regra impede esse tipo de lance. O VAR avisou e o gol foi anulado.

O árbitro de vídeo entrou em ação aos 39 em uma cobrança de escanteio, um defensor do São José, ao tentar cortar a bola, tocou com a mão. Daronco foi acionado, reviu o lance na tela e assinalou pênalti. A cobrança ocorreu aos 43 minutos, com Alan Patrick. Ele bateu no canto, Fábio pulou certo, mas não conseguiu evitar o gol. Aos 48, Carbonero pegou um rebote na área, ajeitou para a direita e bateu forte para fazer 2 a 0.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade