Comediante, Fábio Rabin relata abuso no Catar: 'Achei que fosse perder minha vida'
Brasileiro foi detido por agentes e ficou trancado em uma sala durante a partida do Brasil
O comediante Fábio Rabin relatou repressão de autoridades no Catar durante a partida entre Brasil e Coréia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Em vídeo publicado na internet, Rabin afirmou que temeu perder a própria vida com a repreensão no país. Segundo o comediante, as autoridades não identificaram os motivos da detenção.
"Eu estou feliz que não estou morto. Eu fiquei trancado em uma sala, com esses caras, cheguei a ligar uma live lá e acho que foi ela que me salvou. Tem um outro cara que ainda está lá. Eu quase morri porque tentei ajudar o cara. Eu falei: 'Esse cara está comigo também'. Não disseram o motivo para nos prender lá. Eles falaram: 'tá sóbrio', e mais nada. Me colocaram em uma sala e mandaram eu sorrir. Fiquei com muito medo de perder a minha vida", disse o comediante.
Fábio Rabin foi "resgatado" por outros torcedores após a grande confusão, que tentaram acalmá-lo. Mesmo ao lado de outros brasileiros, o comediante ainda se mostrou bastante alterado após a situação no vídeo publicado.
O humorista foi detido por agentes aos arredores do estádio 974, quando estava a caminho para assistir mais um compromisso da Seleção pelo Mundial. As autoridades locais ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.
🚨⚠
Humorista Fábio Rabin chora ao ser liberado da prisão no Catar:
- Fiquei com muito medo de perder minha vida.
🎥 Reproduçãopic.twitter.com/94ncIVA5oS
— Goleada Info 🏆🇧🇷 (@goleada_info) December 5, 2022