Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Companheira do esqui diz no Facebook que Laís mexeu o braço

29 jan 2014 - 13h49
(atualizado em 30/1/2014 às 17h41)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Laís Souza estava próxima de conseguir uma classificação para os Jogos Olímpicos de Inverno, em Sochi, quando sofreu o acidente nos EUA</p>
Laís Souza estava próxima de conseguir uma classificação para os Jogos Olímpicos de Inverno, em Sochi, quando sofreu o acidente nos EUA
Foto: Facebook / Reprodução

Companheira de Laís Souza na prova de esqui aéreo, a ex-ginasta Josi Santos, deu boas notícias da recuperação da atleta brasileira, através de sua conta pessoal no Facebook. De acordo com Josi, Laís mexeu o braço no hospital, o que traz esperanças de uma boa recuperação. A ex-ginasta sofreu grave acidente enquanto esquiava em Utah na última segunda-feira. A atleta, que esperava obter classificação para os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, entre 7 e 23 de fevereiro, passou por cirurgia na coluna cervical e até a manhã desta quarta-feira, não conseguia mexer os braços e pernas, respirando com auxílio de ventilação mecânica.

Na mensagem que postou no Facebook, Josi Santos agradeceu a torcida dos fãs pela recuperação da amiga. "Deus do Céu ... C... ela mexeu o braço; Jesus te amo mais do que tudo...Genteeeee tá forte essa corrente....Muito feliz, muito feliz, só Deus sabe o que sinto nesse momento....Continuem amigos, continuem".

 

Laís, que participou das Olimpíadas de Verão de 2004 e 2008 como atleta da ginástica artística, está internada na Unidade de Terapia Intensiva Neurológica do Hospital da Universidade de Utah, em Salt Lake City (EUA).

Esquiadores fazem manobras radicais em prédios de Detroit:

Segundo comunicado do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), a família da atleta de 25 anos vem recebendo assistência da entidade e também da Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN). A mãe de Laís, Odete Vieira da Silva Souza, viajará aos Estados Unidos custeada pelo COB para acompanhar de perto a recuperação da filha.

Em entrevista ao Sportv, o médico Antônio Marttos disse que uma nova cirurgia pode ser necessária. "Possivelmente, ela precisará de outros procedimentos cirúrgicos para ser pró-ativo e prevenir outros problemas. Fazer uma traqueostomia para prevenir uma infecção pulmonar, um tubo para alimentação diretamente no estômago, para evitar sinusite, outros tipos de infecções", disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade