Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Confira uma entrevista com o linebacker Gabriel Borel, que está a caminho da Austrália

Jogador teve grande destaque na temporada passada pelo Six Spartans

20 jan 2023 - 13h24
Compartilhar
Exibir comentários

O linebacker Gabriel Gabriel 'Borel' Theodoro, ex-jogador do Six-Spartans, está com malas prontas para atuar no Sydney University Lion, da Austrália. O defensor brasileiro vai viajar para o país da Oceania em 16 de fevereiro e terá vínculo de dois anos com o time australiano.

Gabriel Borel assinou contrato de dois anos com time australiano - Foto: (Caio Souza)
Gabriel Borel assinou contrato de dois anos com time australiano - Foto: (Caio Souza)
Foto: Lance!

O novo time que Gabriel Borel irá defender é bastante tradicional na Austrália, sendo o atual campeão estadual de New South Wales e tendo 22 títulos desse campeonato em sua galeria. O torneiro nacional dá acesso à Liga Nacional do país.

Em contato com a Valinor Conteúdo, Gabriel Borel explicou como foi feito os contatos com o Sydney University Lion.

- O contato aconteceu após a divulgação do highlights. O coach de linebackers do Sydney University Lion viu e me convidou a ingressar na equipe. Vou com visto de estudante e assinei um vínculo de dois anos com o time - afirmou.

Gabriel Borel está muito entusiasmado com a oportunidade e também ressalta que o time australiano tem grandes expectativas com o seu desempenho.

- Espero mostrar todo meu potencial, fui o terceiro melhor linebacker na SPFL do ano passado. Então quero mostrar minhas habilidades nos campeonatos australianos e sei que eles esperam muito de mim. Estão me chamando de 'absolute weapon' (arma absoluta) como se eu já estivesse em um nível acima do que eles jogam - destacou.

Um dos objetivos de Gabriel Borel com essa experiência é aumentar ainda mais o nível e ser convocado para o Brasil Onças, a Seleção Brasileira da modalidade.

- Meu grande sonho no futebol americano é defender o Brasil. Acredito que com essa oportunidade posso ficar no radar da comissão técnica da Seleção Brasileira - ressaltou.

Essa será a segunda passagem de Gabriel Borel no futebol americano do exterior. Em fevereiro de 2020, o jogador brasileiro passou 1 mês treinando com os Felinos Football.

Lance!
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade