América-MG x Corinthians: escalação das equipes, onde assistir, horário e arbitragem
Equipes duelam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, no Estádio Independência, às 18h00
América-MG e Corinthians entram em campo neste domingo, às 18h00 (horário de Brasília), em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. A partida terá transmissão do Premiere. O Estadão acompanha todos os lances em tempo real.
Com sete jogos de invencibilidade, o América-MG vem em franca ascensão na tabela do Brasileirão e se aproxima a cada rodada da zona de classificação para a Libertadores. A equipe ocupa a oitavo posição, com 36 pontos conquistados, 7 a menos que o Athletico-PR, sexto colocado, que abre a zona da Pré-Libertadores.
Do outro lado, o Corinthians é dono da quinta melhor campanha do torneio, com 44 pontos conquistados e chega para o duelo após dois empates consecutivos. Por outro lado, a equipe de Vítor Pereira garantiu vaga para a final da Copa do Brasil contra o Flamengo.
HORÁRIO E LOCAL
O jogo entre América-MG e Corinthians acontece neste domingo, às 18h00, no Estádio Independência, na capital mineira.
ONDE ASSISTIR
A partida terá transmissão do Premiere (pay per view). O Estadão acompanha todos os detalhes em tempo real.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
AMÉRICA-MG: Cavichioli; Cáceres, Maidana, Ricardo Silva, Marlon; Éder, Juninho e Ale; Felipe Azevedo, Henrique e Matheusinho. Técnico: Vagner Mancini.
CORINTHIANS: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Balbuena e Piton; Fausto Vera, Du Queiroz e Giuliano; Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vítor Pereira.
ARBITRAGEM
- Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa/RJ).
- Assistente 1: Michael Correa (RJ)
- Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
- Quarto Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)
- VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Fifa/RN)
ÚLTIMOS RESULTADOS
Na última rodada do Brasileirão, fora de casa, o América-MG empatou em 0 a 0 com o Botafogo. Já o Corinthians, na última quinta-feira, venceu o Fluminense por 3 a 0, em duelo válido pela volta da semifinal da Copa do Brasil, e garantiu vaga para a decisão do torneio contra o Flamengo.