Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Após cinco anos, Corinthians volta a ter parceria de patrocínio com a Brahma

Latinha de cerveja customizada com cores e símbolo do clube estará à venda nos próximos meses

6 jan 2021 - 19h01
(atualizado às 19h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians tem um novo patrocinador. O clube anunciou, nesta quarta-feira, a parceria de um ano com a Ambev, empresa brasileira de produção de bebidas, fechada pelo superintendente de marketing José Colagrossi. A principal ativação será a promoção da cerveja Brahma, como já foi feita entre os anos de 2011 e 2016.

A diretoria corintiana não revela valores do contrato, anunciado em um vídeo pelo ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, um dos maiores ídolos corintianos. Por ser uma bebida alcoólica, o patrocínio, que engloba o time masculino, o feminino, ativações na Neo Química Arena e também nas redes sociais, não poderá ser usado nas camisas.

Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, e Harry Racz, diretor regional de marketing da AmBev posam para celebrar parceria
Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, e Harry Racz, diretor regional de marketing da AmBev posam para celebrar parceria
Foto: Divulgação / Corinthians / Estadão

Uma latinha personalizada em preto e branco com os dizeres "Timão Chopp" e o símbolo do clube será comercializada nos próximos meses.

No final de 2020, o Corinthians teve encerrado o contrato com a Estrella Galícia, marca espanhola de cerveja. O encerramento do vínculo fez o clube deixar de receber cerca de R$ 6,2 milhões, valor apontado como sendo o do novo compromisso.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade