Atuações ENM: Atacantes decidem e garantem classificação do Corinthians na Copa do Brasil
O Corinthians se classificou na Copa do Brasil graças às atuações dos atacantes na noite desta quinta-feira (14), em São Bernardo do Campo.
O Corinthians se classificou na Copa do Brasil graças às atuações dos atacantes na noite desta quinta-feira (14), em São Bernardo do Campo. Pedro Raul e Yuri Alberto marcaram os gols da vitória do Timão.
O Corinthians abriu o placar com Yuri Alberto, em pênalti sofrido por Raniele, e depois ampliou com Pedro Raul, ainda na primeira etapa. Rodrigo Garro ainda foi expulso no primeiro tempo e deu asas à imaginação do time da casa, que, no segundo tempo também teve um jogador expulso.
Também na segunda etapa, o técnico português do Corinthians, António Oliveira, foi expulso após levar dois cartões amarelos.
Destaques
Yuri Alberto: Fez o gol que abriu o placar, cobrando pênalti de forma tranquila e assegurando a vantagem inicial do Corinthians. Ainda fez mais um, porém, anulado pela arbitragem. Nota: 8,0.
Pedro Raul: Logo na sequência do primeiro gol, também deixou o dele, em vacilo da defesa do São Bernardo, apareceu como centroavante no meio da zaga e desviou para o gol. Importante para a construção do jogo. Nota: 8,0.
Cássio: Apareceu muito bem em mais de uma oportunidade e foi fundamental para o placar favorável ao Corinthians, saindo de campo sem sofrer gols. Nota: 7,5.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Veja as atuações:
Cássio: 7,5
Fagner: 6,5
Felix Torres: 6,5
Gustavo Henrique: 6,5
Hugo: 6,5
Raniele: 7,0
Breno Bidon: 6,5
Rodrigo Garro: 4,0
Wesley: 6,5
Pedro Raul: 7,5
Yuri Alberto: 8,0
Matheus França: 7,0
Romero: 7,0
Cacá: 6,5
Guilherme Biro: sem tempo para avaliação