Atuações ENM: Corinthians tem atuação coletiva pouco inspirada em derrota em casa para o Bragantino; Veja as notas
Timão recebeu o Massa Bruta e perdeu a partida por 1 a 0, em partida de domínio completo do Braga no meio campo
O Corinthians recebeu a equipe do Red Bull Bragantino neste domingo (2), na Neo Química Arena, em São Paulo, às 11h, pela 13ª rodada do Brasileirão, e perdeu a partida por 1 a 0. O Timão foi dominado pelo Massa Bruta no primeiro tempo e não conseguiu correr atrás do resultado na segunda etapa.
Com a derrota, o Corinthians se estagna com 12 pontos conquistados, na décima quinta colocação, com possibilidades de entrar na zona de rebaixamento na rodada. Do outro lado, o Bragantino venceu sua terceira partida seguida no Brasileirão e chegou a quarta colocação, com 23 pontos.
O Bragantino teve amplo domínio do primeiro tempo, com um Corinthians frágil, cedendo espaços e sem conseguir acompanhar as movimentações dos jogadores do Massa Bruta, que controlavam a partida no meio campo.
O Corinthians entrou na partida com um esquema diferente das últimas partida, sendo um 4-3-3 com o Roger Guedes mais aberto e pisando pouco na área, e com a entrada de Gabriel como primeiro volante. Porém, o ponta cedeu espaços no lado e o Bragantino consegui ter superioridade numérica nos setores.
VEJA AS NOTAS:
TITULARES:
- Cássio: 5,5
- Fagner: 6,5
- Gil: 5,5
- Murilo: 5,5
- Bidu: 5
- Gabriel: 5
- Maycon: 5
- Ruan Oliveira: 5
- Guilherme Biro: 6
- Roger Guedes: 5,5
- Yuri Alberto: 5
SUPLENTES:
- Felipe Augusto: 4,5
- Roni: 5
- Matheus Araújo: 5
- Caetano: 6,5
- Wesley: 5