Balotelli pede salário milionário para jogar no Corinthians, e valores são revelados
Diretor do Timão deu detalhes da contratação do atacante italiano
O atacante italiano Mario Balotelli pediu 8 milhões de euros (R$ 47,3 milhões) por dois anos de contrato para jogar no Corinthians. Estes valores equivalem a 333 mil (R$ 1,970 milhão) por mês.
A revelação foi feita pelo diretor das categorias de base do Timão, Claudinei Alves. O clube segue em negociações para fechar com o centroavante.
— Ele quer três milhões de euros por ano em um contrato de dois anos, e as luvas pagas em dois anos de dois milhões - afirmou Claudinei, em entrevista ao portal "Goal".
Quem está liderando as tratativas por Balotelli é o presidente do Corinthians, Augusto Melo. Conforme o diretor da base, o Timão está disposto a aceitar a pedida do italiano.
Uma das motivações do centroavante é retornar à seleção italiana. Ele vê a possibilidade de jogar no Alvinegro como uma oportunidade para isso acontecer.
— Ele queria dois anos de contrato, e a intenção do Balotelli é voltar à seleção italiana. Ele voltaria ao Brasil nessa expectativa. O Corinthians está disposto a dar dois anos de contrato. O presidente (Augusto Melo) é quem está tocando essa conversa. Há dois empresários conversando sobre o assunto — concluiu Claudinei Alves.
Balotelli na temporada passada, marcou sete gols em 16 jogos, sendo que ficou três meses afastado por lesão. Atualmente, está livre no mercado e pode assinar com qualquer time, sem que o interessado pague para comprar os direitos econômicos.