Carlos Miguel segue invicto pelo Corinthians após classificação na Copa do Brasil; veja os números
O goleiro Carlos Miguel continua invicto pelo Corinthians depois de ser o titular na vitória do Timão por 3 a 0 contra o Cianorte pela Copa do Brasil.
O goleiro Carlos Miguel continua invicto pelo Corinthians depois de ser o titular na vitória do Timão por 3 a 0 contra o Cianorte pela Copa do Brasil.
A partida contra os paranaenses foi a 12ª do arqueiro com o manto alvinegro, e desde então foram 10 vitórias e dois empates no período.
O goleiro chegou ao Corinthians em agosto de 2021, e, com as presenças de Matheus Donelli e Caíque França, ainda era pouco utilizado na ausência de Cássio.
+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
Ele fez sua primeira partida em julho de 2022, e desde então acumula apenas quatro gols sofridos, além de 40 defesas feitas, oito defesas difíceis, com uma porcentagem de 91% de bolas defendidas e oito jogos sem sofrer gols, de acordo com o índice estatístico do Sofascore.
O primeiro jogo de Carlos Miguel na meta alvinegra foi em 2022, quando o Timão venceu o Atlético-MG por 2 a 1 no Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de 2022.
Ele acumula no total, quatro jogos pelo Brasileirão, três pela Copa Sul-Americana, dois pelo Campeonato Paulista, dois pela Libertadores e um pela Copa do Brasil, no triunfo contra o Cianorte na atual edição do torneio.
Agora, pela Copa do Brasil, o Corinthians aguarda o vencedor de Olaria e São Bernardo FC, que se enfrentam na próxima quarta-feira (28), para saber o próximo adversário pelo torneio nacional.
Ainda Carlos Miguel na meta, por conta da expulsão de Cássio no jogo contra o Palmeiras, o Corinthians de António Oliveira já tem o próximo compromisso marcado. O Timão entra em campo no domingo, às 20h, quando recebe a Ponte Preta na Neo Química Arena pelo Campeonato Paulista.