Com gol de Millene, Corinthians vence Colo-Colo e estreia com pé direito na Libertadores feminina
No outro jogo do grupo, o Libertad Limpeño venceu o Always Ready por 3 a 1 e, por conta do saldo de gols, assumiu a liderança da chave
O Corinthians começou a Libertadores feminina de 2023 com o pé direito. Com gol de Millene, o Timão venceu o Colo-Colo por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, no Metropolitano de Techo, em Bogotá.
O gol das Brabas saiu por volta dos 30 minutos do segundo tempo, com Millene. Gabi Portilho foi derrubada pela goleira adversária dentro da área, e a camisa 14 converteu a penalidade máxima. O Corinthians encontrou dificuldade ao longo dos 90 minutos, mas conseguiu três pontos importantes para o restante da competição.
No outro jogo do grupo, o Libertad Limpeño venceu o Always Ready por 3 a 1 e, por conta do saldo de gols, assumiu a liderança da chave. O Timão enfrenta a equipe boliviana na próxima segunda-feira, às 19h30 (de Brasília), enquanto o Colo-Colo encara as paraguais, horas antes.
Mais cedo, pelo grupo D, o Internacional venceu o Nacional por 2 a 0 e também teve estreia positiva no torneio. Além do time uruguaio, Boca Juniors e América de Cali completam a chave do Colorado.