Com Hat-Trick de Arthur Souza Corinthians está na final da copinha
O Corinthians recebeu o Novohorizontino nesta segunda-feira (22), na Neo Química Arena, em partida válida pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Junior. A partida terminou com a vitória do time da casa pelo placar de 3 a 0, com três gols do atacante Arthur Souza. Com o resultado, a equipe de Danilo está […]
O Corinthians recebeu o Novohorizontino nesta segunda-feira (22), na Neo Química Arena, em partida válida pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Junior. A partida terminou com a vitória do time da casa pelo placar de 3 a 0, com três gols do atacante Arthur Souza. Com o resultado, a equipe de Danilo está classificada para final da copinha.
AGENDA
O Corinthians vai enfrentar a equipe do Cruzeiro na final da copinha, o jogo vai ocorrer na quinta-feira (25), aniversário da cidade de São Paulo, o jogo será novamente no estádio do Corinthians, a Neo Quimica vai ser o palco da final.
PRIMEIRO TEMPO
Os 45 minutos iniciais da semifinal da Copinha foram de bom futebol para ambos os lados. O confronto começou enroscado, com muita marcação de ambos os lados, mas aos poucos o Corinthians foi se soltando e abrindo espaços na defesa do Novorizontino. O gol saiu dos pés de Arthur Sousa, de letra, depois de uma linda jogada individual de Kayke, que passou por três defensores antes de tocar para o centroavante. Logo na sequência, o camisa 9 marcou outro, porém o VAR entrou em ação e anulou o lance por irregularidade no início da jogada. Com o Timãozinho na frente, o Novorizontino se lançou ao ataque e empurrou o time da casa para seu campo. Nos acréscimos, a equipe do interior acertou o travessão, duas vezes, com Galo em cobrança de falta e Canela, de cabeça, no rebote.
+ Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou muito equilibrado, porém logo aos 12 minutos Vitor Meer rouba a bola no campo de ataque e toca na medida para Arthur Sousa. O centroavante domina no peito, gira e bate no canto, sem chance de defesa, marcando o segundo dele e o segundo do Corinthians. Aos 27 minutos Corinthians troca passes com calma, passa a bola praticamente por todos os jogadores de linha até encontrar Bidon na ponta direita. O meia dá um belo chapéu no marcador, invade a área e toca para trás. Bem-posicionado, o centroavante Arthur Sousa apenas escora para fazer seu terceiro gol na partida e garantir a classificação do Timãozinho.