Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Com oração de 30min, operários retomam trabalhos na Arena Corinthians

2 dez 2013 - 08h34
(atualizado às 12h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Cinco dias após o acidente que deixou duas vítimas fatais na obra da Arena Corinthians, os funcionários retomaram os trabalhos. Nesta segunda-feira, os operários fizeram uma oração especial que durou meia hora e voltaram a erguer o palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, em Itaquera, zona leste da capital paulista.

<p>Perícia retoma investigações no local do acidente</p>
Perícia retoma investigações no local do acidente
Foto: Camila Srougi / Terra

Com a presença do ex-presidente corintiano Andrés Sanchez, que é o supervisor da obra, a oração teve início às 7h40 e terminou somente às 8h10. O ato foi comandado pelo Padre Rosalvino Vignano, que é morador da região. Normalmente, a oração diária tem duração de apenas cinco a dez minutos.

Veja momento da queda de guindaste na Arena Corinthians:

Nesta segunda-feira, por determinação do Ministério Público, ainda não haverá atividade na área em que ocorreu o acidente. O uso do guindaste e de qualquer outra máquina grande também foi proibido pelo MP, e o equipamento não será utilizado neste primeiro dia de retomada dos trabalhos. A perícia chegou por volta das 11h20 para mais investigações no local.

Na última quarta, o guindaste que içava o último módulo da estrutura da cobertura metálica do estádio tombou, provocando a queda da peça sobre parte da área de circulação do prédio leste. O acidente atingiu parcialmente a fachada em LED e matou dois funcionários, Fábio Luiz Pereira e Ronaldo Oliveira dos Santos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade