Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Com vistoria marcada, MP espera laudos para definir interdição de arena

27 nov 2013 - 15h25
(atualizado às 17h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Diante do acidente que deixou dois mortos na Arena Corinthians após a queda de um guindaste e derrubada de parte da estrutura, a Promotoria de Justiça de Habitação e Urbanismo da capital divulgou nota afirmando que realizará investigação sobre o ocorrido e requisitará laudos de forma a identificar as causas e apurar se há riscos para futuros frequentadores e trabalhadores.

Operário da Arena Corinthians fala sobre queda do guindaste:

“Somente se os elementos técnicos indicarem a necessidade da suspensão das obras é que a Promotoria adotará providências para que a construção seja paralisada”, diz a nota. A decisão só será tomada, portanto, após o relatório da Polícia Científica. “A Promotoria já havia agendado com advogado do Corinthians, no começo desta semana, uma vistoria na obra, para os próximos dias do mês de dezembro”, esclarece o órgão.

As obras na Arena Corinthians tiveram início em maio de 2011. O estádio abrigará a abertura da Copa do Mundo de 2014, no dia 12 de junho. A conclusão está prevista para o início do próximo ano.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/arena-corinthians-acidente/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/arena-corinthians-acidente/iframe.htm">Acidente Arena Corinthians</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade