Convidados ilustres, presentes e shows: veja tudo o que rolou no aniversário de Memphis Depay
Craque do Corinthians completou 31 anos na última quinta
Memphis Depay comemorou em grande estilo a chegada dos 31 anos. Em seu primeiro aniversário no Brasil, o camisa 10 do Corinthians reservou ao menos dois dias para celebrações, com a presença de convidados ilustres e até presentes para os que foram aos eventos. Tudo isso após uma vitória por 2 a 1 do Timão sobre o Santos, na Neo Química Arena, na noite de quarta-feira, 12.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Apesar de as festas terem sido restritas aos convidados, alguns momentos foram publicados nas redes sociais e viralizaram entre os torcedores. Parte mais ‘fechada’ das comemorações, o primeiro dia de evento começou na madrugada de quinta-feira, após a vitória no clássico.
As postagens, porém, se iniciaram no fim da tarde de quinta. A comemoração, que durou até a manhã de sexta-feira, aconteceu no Palácio dos Cedros, no bairro Ipiranga, em São Paulo (SP).
Funcionários e jogadores do Timão presentes
Um dos destaques da festa foi justamente a lista de convidados. De jogadores, dirigentes a membros de serviços de manutenção, Memphis chamou todos os funcionários do Corinthians para a comemoração.
De acordo com Neto, ex-jogador e atual apresentador do Donos da Bola, além de ter enviado o convite, o holandês garantiu que todos fossem bem vestidos com trajes sociais à festa.
“Esse cara convidou todos os funcionários do Corinthians. Ele quer que todos vão de terno ou social. Sabe por quê? Ele só vê as pessoas trabalhando, de uniforme, capinando, vê as cozinheiras e roupeiros. Ele quis que todo mundo fosse bem vestido. Muitos não têm. Sabe o que ele fez? Pagou para todo mundo. Essa é a visão do cara”, disse Neto durante o Donos da Bola.
Em vídeo publicado nas redes sociais da Gaviões da Fiel, Memphis e outros jogadores do Timão aparecem pulando e cantando em meio ao som da bateria da torcida e escola de samba.
Neymar na festa?
Amigo de longa data do holandês e rival no clássico da última, Neymar foi apontado como um dos presentes no evento. Apesar disso, o camisa 10 do Santos não publicou imagens no local.
Após a partida, ele abriu o coração ao falar sobre a amizade com Memphis e revelou até mesmo ter aconselhado o atacante antes da vinda ao Corinthians.
“Quando ele me perguntou sobre o que era vir para cá, sobre o que era vir para o Corinthians, eu falei para ele que ele tinha que vir para sentir como era o Brasil, para sentir como era o calor da torcida”, falou o craque em conversa com os jornalistas.
Presente para as convidadas
Com a possível presença de Neymar, Bruna Biancardi, namorada do jogador do Santos, revelou uma curiosidade da festa. Sem citar Memphis, a influenciadora posou ao lado da influenciadora e de uma amiga segurando caixas da marca Chanel.
“Quando o aniversariante presenteia os convidados”, escreveu a noiva do craque do Santos.
Shows requisitados
Para agitar os convidados, a festa no Palácio dos Cedros contou com atrações para lá de ilustres. Um dos maiores nomes da música brasileira, Jorge Ben Jor subiu ao palco da festa.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o músico cantando “parabéns” para o holandês e colocando Memphis para dançar ao som de W/Brasil (Chama O Síndico).
Além de Ben Jor, o rapper Matuê e MC Hariel cantaram durante as celebrações dos 31 anos de Memphis. O funkeiro, inclusive, é um dos grandes amigos do camisa 10 do Corinthians no Brasil.
Na próxima semana, o holandês e Hariel vão lançar o EP Falando com as Favelas, fruto da parceria musical entre eles.