Corinthians cai para Carlos Barbosa e é eliminado da Libertadores de Futsal
O Corinthians está fora da Libertadores de futsal. Após campanha invicta na primeira fase, a equipe alvinegra enfrentou o Carlos Barbosa na tarde desta quinta-feira, pelas quartas de final do torneio sul-americano, e foi eliminado após derrota de virada por 2 a 1.
A equipe gaúcha, que já venceu a competição seis vezes, e busca o tricampeonato consecutivo, segue para enfrentar San Lorenzo-ARG ou Panta Walon-PER, que jogam na noite desta quinta-feira, na semifinal.
(Foto: Yuri Gomes/Corinthians)
Logo no início da partida, o Corinthians abriu o placar com gol anotado por Douglas Nunes. O atleta alvinegro recebeu passe em cobrança de lateral, girou e botou para dentro em chute forte e preciso no canto esquerdo da meta adversária.
A reação do Carlos Barbosa começou no minuto seguinte. Lê recebeu perto do meio da quadra, fez bela finta no marcador e bateu forte e cruzada no canto esquerdo. A virada veio há dois minutos do fim, Mithyuê fez boa jogada pelo lado esquerdo e encontrou Darlan na frente do gol, que só precisou de um toque para colocar para dentro.