Corinthians descarta retorno de Cristian: "não liberam nem a pau"
Atualmente no Fenerbahce, volante chega a se emocionar ao falar sobre o ex-clube
Já de olho em alguns nomes para 2014, o Corinthians negou que o volante Cristian, que teve boa passagem pelo clube em 2009, estaria voltando após quatro anos no futebol europeu. Segundo o presidente Mário Gobbi, o ex-alvinegro chega a chorar para retornar, mas seu longo contrato com o Fenerbahce, da Turquia, impossibilita qualquer tipo de negócio.
Para argumentar a dificuldade da transferência, o presidente alvinegro explicou que, como o contrato do jogador vai até o meio de 2015, fica difícil abrir negociação, principalmente pelo fato de os turcos o terem como peça chave do elenco.
"O Cristian chora que quer voltar, que quer jogar aqui. Chora mesmo. Mas ele renovou o contrato dele até 2015. O time dele não libera nem a pau, e ele sabe disso. Agora vai ter que aguardar até 2015 para que o Corinthians volte a conversar e realizar o sonho dele de voltar a jogar aqui. O Cristian é a cara e o sangue do Corinthians", afirmou.
Além de negar o retorno do volante, o mandatário do time do Parque São Jorge garante que nenhuma outra contratação está em andamento. A ideia, segundo ele, é esperar o Brasileiro acabar e, aí sim, partir para as compras. "Não estamos executando nenhuma compra agora. Nem o Cristian", concluiu.