Corinthians evita se envolver em polêmica de Jô: 'Se ficar sumido um mês, não vai mudar nada para nós'
Atacante não deu notícias por três dias e fez publicação em rede social se chamando de "otário" e pedindo desculpas à esposa por ter ido a festa
A diretoria do Corinthians prefere não se envolver na polêmica de Jô. O jogador ficou sumido por três dias e reapareceu nesta segunda-feira (13) por meio de postagem em suas redes sociais em que pedia desculpas à sua esposa e dando a entender que seu casamento havia chegado ao fim por conta de atitudes suas.
- Vamos lembrar que o atleta está de férias. Não administramos a vida pessoal de ninguém. Administramos o atleta. No momento que entra no portão do clube, ele está sob nossos cuidados. Daqui para fora é cada um que cuide da sua vida - falou o diretor de futebol Roberto de Andrade, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.
Para o dirigente, não interessa o que o jogador faça nas férias, desde que se reapresente no dia marcado pelo clube.
- Sobre esse caso específico do Jô, ele está de férias e sumiu três dias, pelo que todo mundo falou, não acompanhei. Para nós, ele tem de se apresentar 10 de janeiro. Se ficar sumido um mês, não vai mudar nada para nós - completou o dirigente.
Segundo noticiado pelo colunista Léo Dias, do portal 'Metrópoles', o jogador foi a uma festa com Douglas Costa, do Grêmio, e estava sumido desde o fim do Brasileirão.