Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians lidera corrida pela contratação de Caio Alexandre

Timão realizou uma oferta maior que a do Bahia, principal concorrente pelo volante. Além disso, Fortaleza reluta para vender atleta ao rival

12 jan 2024 - 11h09
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Conmebol - Legenda: Corinthians tem interesse em Caio Alexandre / Jogada10

O Corinthians avançou nas tratativas para contratar o volante Caio Alexandre, do Fortaleza. O jogador, que sequer se reapresentou no Leão do Pici na quarta-feira (10) para a pré-temporada, ainda não sabe qual camisa vai vestir em 2024. Contudo, o Timão deu um passo a mais que os concorrentes pelo atleta.

Isso porque a oferta feita pelo Corinthians é maior que a do Bahia, principal concorrente na disputa pelo volante. De acordo com o jornal 'Lance', o Tricolor de Aço, impulsionado pela SAF do Grupo City, ofereceu R$24,1 milhões pelo jogador. A oferta do Alvinegro não foi revelada, mas sabe-se que as cifras são maiores que a do clube baiano.

Além disso, o Fortaleza não tem intenção de reforçar um rival regional com um de seus principais jogadores. Assim, o Leão do Pici prefere negociar o volante com o Corinthians. Por fim, Caio Alexandre também se interessou pelo projeto esportivo do Timão. Passando por uma grande reformulação, o clube do Parque São Jorge entende que o atleta pode ser um dos pilares do time em 2024.

Para o setor, o Corinthians conta com  Maycon por mais uma temporada, após conseguir estender seu empréstimo com o Shakhtar Donetsk, além de Raniele, que chegou do Cuiabá recentemente.

Antes da briga entre Corinthians e Bahia, Caio Alexandre esteve muito próximo de acertar com o Palmeiras, rival do Timão. Contudo, após a chegada de Aníbal Moreno, o Alviverde desistiu das negociações.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade