Corinthians pode ter mudanças na escalação em confronto decisivo pela Copa do Brasil
Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 20h (de Brasília), no 1º de Maio, pela segunda fase do torneio
O Corinthians concluiu, nesta quarta-feira (13), sua preparação para o confronto contra o São Bernardo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Durante o treino matinal, o técnico António Oliveira organizou a equipe alvinegra, mas não revelou a escalação oficial.
O jogo está marcado para as 20h (horário de Brasília), nesta quinta-feira (14), no Estádio 1º de Maio. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.
Uma possível formação do Corinthians inclui: Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique, Hugo, Raniele, Maycon, Rodrigo Garro, Pedro Raul (ou Romero), Wesley e Yuri Alberto.
+ Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A maior incerteza no time é no ataque, onde Romero e Pedro Raul disputam uma vaga.
O Corinthians contará com seus principais jogadores, que foram poupados no último jogo contra o Água Santa pelo Paulistão, na busca pela classificação.
Apesar de estar se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, o meia Igor Coronado provavelmente continuará fora do time.
O treino antes do jogo foi fechado como de costume. O clube informou que a equipe trabalhou taticamente, ensaiando jogadas de bola parada e treinando pênaltis.