Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians prepara o anúncio de novos patrocínios para a camisa

Timão terá novos anunciantes em duas propriedades do uniforme: no peito e na barra frontal da camisa. Projeção é de aumento substancial nas receitas do clube neste ano

25 ago 2021 - 17h15
(atualizado às 17h28)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians tem se movimentado nos bastidores para reforçar o elenco, mas não só. A diretoria também se mexe para buscar novas receitas para o clube, principalmente na camisa, em que há espaços vagos a serem preenchidos. Os anúncios devem acontecer no dia 1º de setembro, aniversário do clube, quando haverá uma live de celebração. A projeção é de grande aumento dessas verbas.

Corinthians terá novidades na camisa nos próximos dias (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Corinthians terá novidades na camisa nos próximos dias (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

TABELA

GALERIA

Por enquanto, os detalhes dos negócios estão sendo mantidos em sigilo. No entanto, a empresa de combustíveis ALE, que já patrocinou a barra frontal da camisa, é favorita para voltar a ser parceira do clube, mas desta vez estampando o peito, no espaço entre o escudo e a logomarca da Nike. Anteriormente, a Hapvida, cujo contrato se encerrou, ocupava o local.

Somente nessa propriedade, a diretoria corintiana já projeta um aumento substancial nas receitas. Ainda não é possível cravar que isso irá acontecer, pois o assunto tem sido tratado com extremo sigilo, mas de fato há conversas para a ALE voltar para a camisa e tudo se encaminha para o desfecho positivo.

Outro espaço vago no uniforme é a barra frontal da camisa. Desde a saída da ALE, há alguns meses, o local é ocupado pela logo da Corinthians TV, mas não há retorno financeiro para o clube. A empresa que irá estampar sua marca no local também tem negociações avançadas com o Timão, mas seu nome também é mantido em sigilo, ainda mais severo do que o caso do peito.

Segundo apurou o LANCE!, estima-se que uma dessas propriedades estejam sendo negociadas por algo entre R$ 7 milhões e R$ 8 milhões. Esse valor seria praticamente o dobro do que era pago em contratos anteriores nos mesmos locais da camisa. Isso tudo fará com que o Corinthians tenha um uniforme ainda mais valorizado, ajudando no fluxo de caixa do clube em 2021.

A projeção é encerrar o ano com uma receita de R$ 70 milhões a R$ 100 milhões em contratos de marketing, que envolvem patrocínios de camisa, outras propriedades do clube, licenciamentos e parcerias comerciais.

Confira quais são os patrocinadores atuais do uniforme do Corinthians:

Midea - Parte de cima das costas da camisa (contrato até dezembro de 2021)

Positivo - Barra das costas da camisa (contrato até dezembro de 2021)

Cartão de Todos - Barra frontal do calção (contrato até abril de 2022)

Guaraná Poty - Parte traseira do calção (contrato até dezembro de 2022)

Galera Bet - Mangas da camisa (contrato até julho de 2025)

Vitaminas Neo Química - Patrocínio Máster (contrato até dezembro de 2025)

Banco BMG - Ombros da camisa (contrato até dezembro de 2026)

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade