Corinthians vence e segue 100% na Libertadores de futsal; Carlos Barbosa ganha primeira
Timão venceu o Nacional, do Uruguai, por 3 a 1 (Foto: Yuri Gomes/Corinthians)
O Corinthians chegou a sua segunda vitória na Libertadores de futsal. Nesta segunda-feira, o Timão derrotou o Nacional-URU pelo placar de 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Matheus, duas vezes, e Douglas Nunes.
No domingo, o time do Parque São Jorge já havia vencido o Bucaneros-VEL por 3 a 2. Com 100% de aproveitamento, o time comandado por André Bié encerra sua participação na fase de grupos contra o Bocca-ECU nesta terça-feira, às 14h.
Depois de Matheus e Douglas Nunes abrirem o placar, o time uruguaio descontou após uma jogada de escanteio. No segundo tempo, o goleiro Tiago teve grande atuação, garantindo a vantagem do Timão. No fim da partida, Matheus voltou a marcar e sacramentou o placar.
Carlos Barbosa vence e se recupera
Depois de estrear com uma derrota na Libertadores, o Carlos Barbosa goleou o Proyeto Latín-BOL por 5 a 0. Os gols da partida foram marcados por Douglinhas, duas vezes, Valdin, Gabriel e João Salla. Próximos de conseguir a classificação, os gaúchos voltam à quadra nesta terça-feira, às 12h, contra o Villa La Nata-ARG.