Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians veta qualquer proposta por Bidon

Timão não tem interesse em negociar o volante neste momento e quer segurar até o final do ano que vem. Jogador recebeu sondagens

27 mai 2024 - 13h06
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians - Legenda: Corinthians veta a saída de Breno Bidon / Jogada10

O Corinthians segue de olho no mercado de transferência para possíveis reforços, mas também se prepara para algumas saídas. Contudo, um jogador que não deve sair do clube neste momento é Bidon. O volante recebeu algumas sondagens e foi envolvido em alguns rumores, mas não deixará o Timão tão cedo.

O Timão entende que Bidon não pode sair no seu primeiro ano de profissional. A informação aos seus representantes é que nem adianta trazer ofertas. O Corinthians entende que pode segurar a sua joia até o final de 2025 e fazer seu valor de mercado aumentar, conseguindo elevar o seu preço.

Bidon teve um sucesso meteórico em 2024. Campeão e craque da Copinha em 2024, o jogador subiu para os profissionais e, rapidamente, conseguiu espaço na equipe. É verdade que viveu uma montanha-russa no começo da temporada, alternando entre titular e reserva. Contudo, desde a chegada de António Oliveira, vem recebendo mais oportunidades com o treinador português.

Aliás, o caso do volante é diferente de Wesley. Afinal, o garoto tem várias propostas da Europa e pode deixar o Corinthians muito em breve.

Wesley está no segundo ano como profissional, já consolidado e as sondagens representam muito dinheiro, provavelmente na maior venda da história do clube. A expectativa que ele supere a venda de Gabriel Moscardo para o PSG, que aconteceu ainda nesta temporada. Esta transferência aconteceu por R$ 107 milhões e é a mais cara da história do Corinthians.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade