Corinthians x Goiás: prováveis times, desfalques e onde assistir
Timão quer diminuir vantagem para o líder Palmeiras enquanto o Esmeraldino busca se afastar da zona do rebaixamento
Pela décima terceira rodada do Brasileirão, Corinthians e Goiás se enfrentam no domingo (19), às 16h, na Neo Química Arena, no bairro de Itaquera, em São Paulo.
A grande novidade para o Timão é o retorno de Fagner, ausente das últimas 11 partidas da equipe.
O clube alvinegro não atualizou o boletim médico, portanto, a presença de João Pedro e Gustavo Mosquito (Covid-19), João Victor (lesão) e Júnior Moraes (quadro alérgico) ainda é incerta.
O Timão ocupa o 2º lugar no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos em doze jogos disputados. Na última rodada, o clube alvinegro empatou por 1 a 1 com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, com gols de Róger Guedes e Terans.
O Goiás, que vem de derrota por 2 a 1 para o Internacional, na Serrinha, tenta se afastar da zona do rebaixamento, já que ocupa o 16º lugar com 14 pontos.
Jair Ventura terá problemas para montar o esquema defensivo, pois não poderá contar com Reynaldo, Caetano e Sidimar. Por outro lado, o treinador terá o retorno de Fellipe Bastos, que retorna de suspensão. Além do meia, Apodi se recuperou de lesão e pode ser utilizado.
CORINTHIANS X GOIÁS
CAMPEONATO BRASILEIRO - 13ª RODADA
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data e hora: 19 de junho de 2022, às 16h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA) [RS]
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
Onde assistir: Globo (apenas para SP, GO, MS e MT), Premiere e no tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte
CORINTHIANS
Cássio; Rafael Ramos (Fagner); Gil (Robson Bambu), Raul Gustavo e Fábio Santos (Lucas Piton); Du Queiroz, Cantillo (Giuliano) e Renato Augusto; Mantuan (Adson), Róger Guedes e Willian. Técnico: Vítor Pereira
Desfalques: Roni (suspenso); Maycon (lesão do adutor da coxa direita) e Paulinho (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo)
Pendurados: Róger Guedes, Raul Gustavo, Du Queiroz, João Victor, Vítor Pereira (técnico) e Roni
GOIÁS
Tadeu; Maguinho, Da Silva, Yan Souto e Danilo Barcelos; Caio Vinícius, Fellipe Bastos (Sidnei), Diego e Elvis; Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura
Desfalques: Matheus Sales e Reynaldo (suspensos); Caetano (cláusula contratual pois pertence ao Corinthians); Nicolas e Sidimar (lesionados)
Pendurados: Luan Dias, Renato Júnior, Maguinho e Da Silva