Corinthians x Remo: onde assistir, escalações e desfalques do jogo da terceira fase da Copa do Brasil
Equipes decidem vaga nas oitavas de final nesta quarta (26), na Neo Química Arena
O Corinthians recebe o Remo na noite desta quarta-feira (26), na Neo Química Arena. A partida é válida pela terceira fase da Copa do Brasil e tem início marcado para as 21h30.
Este é o segundo confronto entre as equipes. Na ida, disputada na última semana, no Estádio Mangueirão, o Leão Azul levou a melhor. Com gols de Richard Franco e Muriqui, a equipe paraense venceu o Timão por 2 a 0 e carrega vantagem para o retorno.
Buscando reverter o placar diante de sua torcida, o Alvinegro vive crise dentro e fora dos gramados. Além da derrota para o Remo, a equipe também perdeu no último final de semana, pelo Brasileirão: no Estádio da Serrinha, o Corinthians foi superado por 3 a 1 pelo Goiás, de virada.
A partida marcou a estreia do técnico Cuca, principal razão da crise fora de campo. Parte da torcida corintiana foi contrária à chegada do treinador e protesta contra sua presença no Time do Povo. A razão do descontentamento é a condenação do profissional em um caso de violência sexual, ocorrido em 1987, em Berna, na Suíça.
CORINTHIANS X REMO
Copa do Brasil - Terceira fase
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data e hora: 26 de abril de 2023, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Marcyano da Silva Vicente
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Onde assistir: SporTV, Premiere e em tempo real no LANCE!
POSSÍVEL CORINTHIANS: Cássio; Bruno Méndez, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Giuliano; Barletta, Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Cuca.
DESFALQUES: Fagner (edema no músculo posterior da coxa esquerda); Caetano (transição), Rafael Ramos (trabalhos de fortalecimento) e Renato Augusto (em recuperação após cirurgia no joelho direito)
POSSÍVEL REMO: Vinícius; Lucas Mendes, Ícaro, Diego Guerra e Leonan; Anderson Uchôa, Richard Franco, Matheus Galdezani e Pablo Roberto; Pedro Vitor e Muriqui. Técnico: Marcelo Cabo
DESFALQUES: Nenhum