Cuca cobra jogadores e deve mexer no Corinthians para jogo contra o Remo; confira
Desde a derrota para o Goiás na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Cuca tem cobrado o elenco do Corinthians no vestiário por uma postura melhor nos jogos. O diagnóstico é que existem problemas táticos, mas é necessário um comportamento diferente para que o time volte a vencer. Tendo isso em vista, a equipe deve ter mudanças para o confronto contra o Remo, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Segundo apuração da Gazeta Esportiva, o Corinthians deve ter um time mais leve contra o Remo. O Timão precisa adotar uma postura ofensiva, já que tem que reverter uma desvantagem de dois gols de diferença caso queira avançar para as oitavas de final.
O Corinthians finalizou a preparação para encarar o Remo nesta tarde, no CT Dr. Joaquim Grava. A grande novidade é a ausência de Pedrinho, que se machucou e deve desfalcar o Timão.
Fagner, com edema na parte posterior da coxa esquerda e Renato Augusto, com lesão no menisco do joelho, são baixas certas. Júnior Moraes e Caetano, em transição física, são dúvidas.
Por se tratar de um duelo decisivo, o Corinthians optou por não divulgar a lista de relacionados para o jogo. O clube também não atualizou a situação do DM do clube.
Corinthians e Remo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Na ida, em Belém, o Timão perdeu por 2 a 0. Este será o primeiro jogo de Cuca na Neo Química Arena como técnico do Alvinegro.
Veja como foi o treino
Os atletas realizaram uma ativação física na academia e seguiram para o Campo 2, onde fizeram o aquecimento. Depois, no Campo 3, o técnico Cuca organizou um trabalho tático e de bolas paradas de olho na partida. No fim, os jogadores também praticaram cobranças de pênaltis.
A delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, onde permanecerá até amanhã, antes da saída para a Neo Química Arena.