Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Depay é condenado, em Mônaco, por dirigir sob efeito de álcool

Holandês vai pagar uma multa de 9 mil euros e não pode conduzir no Principado por dois anos. Caso aconteceu antes de vinda ao Timão.

5 fev 2025 - 12h34
(atualizado às 12h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians - Legenda: Memphis é condenado em Mônaco por dirigir sob efeito de álcool / Jogada10

O atacante do Corinthians Memphis Depay foi condenado a quatro meses de prisão por dirigir com quantidade de álcool no sangue em Mônaco. A ocorrência aconteceu no verão do ano passado, quando ainda não havia assinado contrato com o Timão. Contudo, a pena está suspensa e condicionada a medidas cautelares.

Memphis pagará uma multa de 9 mil euros (R$ 54,2 milhões) e está proibido de dirigir em Mônaco por dois anos. Ele também não compareceu ao julgamento. A informação acabou sendo confirmada pelo próprio Ministério Público do País. O Corinthians ainda não se manifestou sobre o caso.

O holandês foi detido às 5h30 (horário local) em 6 de agosto de 2024 por condução arriscada. Na ocasião, estava constatado 1,01 mg de álcool por litro de ar expirado, o que significa 2g de álcool por litro de sangue. Aliás, em Mônaco, o limite é de 0,5g por litro.

A condenação, no entanto, não resulta em prisão imediata. Afinal, a pena só será aplicada caso Depay descumpra as normas da prisão suspensa como, por exemplo, cometer nova infração.

Enquanto isso, Memphis segue com a delegação corintiana, que está concentrada na próxima partida da equipe. Nesta quinta-feira (06/02), o Timão encara o Palmeiras. O embate acontece às 20h, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade