Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Entenda por que chegada de Gustavo Henrique não deve afetar negócio por Félix Torres

Santos Laguna dificulta, mas Timão segue confiante no acerto com o zagueiro equatoriano

9 jan 2024 - 13h44
Compartilhar
Exibir comentários

A chegada de Gustavo Henrique ao Corinthians não irá atrapalhar o negócio por Félix Torres. O Timão tenta superar um impasse com o Santos Laguna, mas segue confiante no acerto com o zagueiro equatoriano.

Após acertar valores com o clube mexicano e o staff do atleta, o Corinthians esperava que o Santos Laguna liberasse Félix Torres para realizar exames médicos no Brasil durante a reapresentação do elenco alvinegro, no domingo (7). Contudo, o Santos Laguna exige receber uma parte do pagamento no ato da compra, atrasando a liberação do atleta. A negociação foi fechada por 5,5 milhões de dólares (R$26,8 milhões na cotação atual).

O presidente Augusto Melo assegurou que os clubes já assinaram os documentos para concretizar a transferência, faltando detalhes burocráticos para concluir a negociação.

Na visão da diretoria alvinegra, Gustavo Henrique foi uma oportunidade de mercado para agregar ao sistema defensivo do Corinthians. O zagueiro ex-Flamengo vai reecontrar Thiago Gasparino, chefe do CIFUT (Centro de Inteligência do Futebol) corintiano. Ambos trabalharam juntos no Real Valladolid.

Já Félix Torres chegaria com status de titular e deve formar dupla com Lucas Veríssimo. O técnico Mano Menezes ainda conta com Caetano e Raul Gustavo para o setor.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade